CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de bicicletas

Outro dois mandados de prisão já haviam sido expedidos contra o rapaz; ele foi detido no bairro Jardim Progresso
roubo de bicicletas
Outro dois mandados de prisão já haviam sido expedidos contra o rapaz; ele foi detido no bairro Jardim Progresso

Outro dois mandados de prisão já haviam sido expedidos contra o rapaz; ele foi detido no bairro Jardim Progresso

Um homem foi preso em Ribeirão Preto, suspeito de participar de roubos de bicicletas de alto custo na cidade. A prisão, realizada pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, ocorreu após denúncia anônima.

Prisão no Jardim Progresso

O cabo Guilherme Bravo relatou que a equipe estava em patrulhamento pelo Jardim Progresso quando avistou o indivíduo, já conhecido por roubos na zona rural de Ribeirão Preto e procurado pela justiça. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi cercado e preso. Apesar de negar envolvimento nos roubos, a consulta ao RG constatou dois mandados de prisão em seu desfavor.

Roubos com Violência

Segundo informações, o suspeito faz parte de uma quadrilha que utiliza um Monza azul para roubar bicicletas de alto valor. Um dos crimes ocorreu no aniversário de Ribeirão Preto (19 de junho), quando um ciclista foi atropelado e teve sua bicicleta de R$ 30 mil roubada. A polícia investiga a participação de mais dois suspeitos.

Denúncias

A polícia solicita a colaboração da população para localizar os demais envolvidos e as bicicletas roubadas. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) e 190 (Polícia Militar).

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.