Rapaz foi detido na casa onde morava em um condomínio na Zona Leste de Ribeirão Preto
A Polícia Federal cumpriu na manhã de hoje mandados de prisão e busca e apreensão em um condomínio de Ribeirão Preto, dando continuidade às investigações sobre associação criminosa armada e extorsão mediante sequestro qualificado, crime ocorrido em fevereiro deste ano em Serrana.
Prisões e Apreensões
Os mandados resultaram na prisão de um homem procurado pela polícia, que estava foragido. Um segundo homem, encontrado na companhia do foragido, foi detido para prestar depoimento e posteriormente liberado. As ações são desdobramento da Operação Tolerância Zero, iniciada em 9 de maio.
Investigação em Andamento
Com as prisões de hoje, o número de suspeitos presos na investigação do sequestro em Serrana chega a sete. Entre os detidos estão líderes da organização criminosa. Ainda há um investigado foragido. As penas para os crimes, caso somadas, podem variar entre 13 anos e 6 meses (pena mínima) e 24 anos e meio (pena máxima).
Leia também
Desfecho
A operação demonstra o avanço das investigações sobre o sequestro ocorrido em Serrana, com a prisão de importantes membros da organização criminosa. As investigações continuam para localizar o suspeito que permanece foragido.



