Preso tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia na Avenida Costa e Silva, em Ribeirão; ele não tinha antecedente criminal
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubar uma cabine de pedágio em Batatais. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, na Rodovia Cândido Portinari (km 344).
O Roubo e a Perseguição
O suspeito, de 30 anos, teria roubado cerca de R$ 500 de uma cabine de pedágio. Após o crime, ele fugiu em um carro. A Polícia Militar o perseguiu até a Avenida Costa e Silva, em Ribeirão Preto. Durante a perseguição, o suspeito tentou evadir-se do trânsito, jogando o carro para o acostamento.
A Prisão e o Material Apreendido
O homem foi preso e todo o dinheiro roubado, além do carro utilizado no crime, foram recuperados pela polícia. Segundo o Tenente Guilherme Zanardo, da Força Tática da Polícia Militar, o suspeito não possui passagens pela polícia e possui emprego fixo. Apesar disso, ele será encaminhado à Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento.
Leia também
Investigação em Andamento
A Arteris, concessionária que administra o trecho da rodovia, informou em nota que todas as praças de pedágio possuem câmeras de alta definição e sensores de segurança, monitorados 24 horas. As imagens do roubo foram utilizadas para auxiliar a Polícia Militar na prisão do suspeito. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.



