Ex-funcionário do estabelecimento confessou ter colocado soda cáustica nos alimentos das vítimas
Três funcionárias de um motel em Tuverava tiveram seus almoços supostamente envenenados por um ex-colega de trabalho. A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante por colocar soda cáustica nos alimentos das vítimas, que estavam na geladeira do estabelecimento.
O crime e a descoberta
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do motel, sua esposa e filha perceberam pedras brancas misturadas ao arroz, salgados e suco durante o almoço. Ao verificarem as imagens das câmeras de segurança, observaram o suspeito mexendo na geladeira de forma suspeita. As vítimas, após ingerirem os alimentos contaminados, sentiram mal-estar e encontraram pequenas partículas de substância sólida nos alimentos.
A prisão e a confissão
O delegado Juscelio de Paula Silva relatou que o suspeito foi preso próximo ao motel e confessou o crime, indicando o local onde havia deixado parte da soda cáustica. O produto foi apreendido. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, receberam atendimento médico e já foram liberadas, recuperando-se em casa. O delegado explicou que o suspeito, morador próximo ao motel, aproveitou um momento em que a vítima precisou sair para cometer o crime.
Leia também
Consequências e próximos passos
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Uma audiência de custódia irá decidir se ele responderá ao processo em liberdade ou preso. As investigações estão em andamento.



