Mulher foi internada na Santa Casa da cidade em estado grave; autor ainda não foi localizado
Um homem é procurado pela polícia após atear fogo em sua ex-namorada em Franca, interior de São Paulo. O crime ocorreu no último fim de semana, por volta do meio-dia e quarenta, no Jardim Guanabara.
Dois anos de relacionamento conturbado
Segundo testemunhas, o casal ficou junto por 12 anos. A vítima pediu a separação devido aos problemas do homem com alcoolismo. Ele não aceitava o fim do relacionamento e vinha insistindo para voltar com a ex-mulher, que sempre negava.
O crime
Ontem, o homem foi até a casa da ex-namorada, armado com uma mochila contendo álcool e fósforos. Durante uma discussão, ele jogou o álcool sobre a vítima e ateou fogo. A mulher foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Franca e deve ser transferida ainda hoje para um hospital especializado em queimados em Bauru.
Polícia investiga
A polícia já iniciou as buscas pelo agressor, mas ainda não há pistas sobre seu paradeiro. As autoridades conhecem o endereço do suspeito e estão realizando buscas na região, mas até o momento ele não foi preso. As informações serão atualizadas ao longo do dia.



