CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem está entubado em estado grave após ser espancado pelo ex de sua namorada

Vítima teve afundamento de crânio, danos na visão, perdeu todos os dentes e está no HC-UE; agressor não foi localizado
Homem está entubado em estado grave
Vítima teve afundamento de crânio, danos na visão, perdeu todos os dentes e está no HC-UE; agressor não foi localizado

Vítima teve afundamento de crânio, danos na visão, perdeu todos os dentes e está no HC-UE; agressor não foi localizado

Um homem de 43 anos foi espancado na madrugada de quinta-feira na zona norte de Ribeirão Preto. A vítima, Homem está entubado em estado grave, identificada como Francisco Machado Fortuna, sofreu afundamento de crânio, danos na visão, perdeu todos os dentes e está entubada em estado grave no Hospital das Clínicas.

O ataque ocorreu no bairro Avelino Alves-Palma, quando Francisco chegava em casa e foi surpreendido por um homem ao estacionar a moto em frente à residência na rua Rafael de Luka. As agressões foram registradas por uma câmera de segurança e mostram o agressor desferindo vários chutes e golpes de capacete na cabeça da vítima, além de sufocá-la por cerca de um minuto antes de fugir do local.

Suspeito e antecedentes: O principal suspeito é Daniel Valeriano de Brito, de 39 anos, ex-companheiro da atual namorada da vítima. Daniel ainda não foi localizado pelas autoridades. Segundo relatos da ex-namorada, que preferiu não se identificar, ele já a agrediu anteriormente, tendo sido emitida uma medida protetiva contra ele há três anos. Ela afirmou que foi enforcada e sofreu outras agressões físicas em 2021.

Medidas legais e investigação: Daniel pode responder não apenas pelas agressões contra Francisco, mas também pelo descumprimento da medida protetiva, já que a ex-namorada estava na casa no momento do ataque. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto e está sob investigação da Polícia Civil.

Reação da família: Gleis Cilene Machado de Oliveira, sobrinha da vítima, pediu justiça em frente ao Hospital das Clínicas, destacando que o agressor já teria cometido outras violências e que a família busca sua localização para que ele responda pelos crimes.

Informações adicionais

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel Valeriano de Brito pode denunciar anonimamente pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.