CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem morre afogado em piscina de pousada em Miguelópolis

João Luiz Mesquita, de 59 anos, teria passado mal enquanto nadava; morte foi constatada no local
morte por afogamento em piscina
João Luiz Mesquita, de 59 anos, teria passado mal enquanto nadava; morte foi constatada no local

João Luiz Mesquita, de 59 anos, teria passado mal enquanto nadava; morte foi constatada no local

Dois casos de afogamento foram registrados em cidades próximas nas últimas 24 horas. O primeiro ocorreu em Guaira, onde um morador faleceu após entrar no Rio Grande. Hoje, um novo caso foi registrado em Miguelópolis.

Segundo Afogamento em 24 Horas

Em Miguelópolis, um homem de 59 anos, João Luiz Alves Mesquita, morreu afogado em uma piscina de pousada. Ele estava guardando um barco na pousada e decidiu entrar na piscina. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha passado mal.

Socorro e Investigação

Mesquita foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Miguelópolis, mas chegou sem vida. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ituverava para exames. As autoridades investigam as circunstâncias dos dois afogamentos.

As tragédias destacam os perigos associados a atividades aquáticas e a importância de precauções de segurança, principalmente para pessoas com condições de saúde preexistentes. A perda de duas vidas em tão pouco tempo serve como um alerta para a atenção necessária em situações de lazer próximo à água.

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.