CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem morre ao cair de poste após levar choque elétrico em Franca

Polícia acredita que a vítima estava tentando furtar fios da empresa; não houve tempo para socorro
choque elétrico
Polícia acredita que a vítima estava tentando furtar fios da empresa; não houve tempo para socorro

Polícia acredita que a vítima estava tentando furtar fios da empresa; não houve tempo para socorro

Ladrão de fios morre após queda em Franca

Um homem não identificado morreu na manhã desta terça-feira em Franca após cair de uma estrutura de energia elétrica no Jardim Delíneo. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ele estivesse furtando fios e sofreu uma descarga elétrica antes da queda. O SAMU esteve no local, mas a vítima não resistiu. Vizinhos relataram que furtos de fios são frequentes na região da Rua Almirante Barroso.

Casos de dengue em Franca superam 2600

Com mais de 2600 casos confirmados de dengue desde o início do ano, a Prefeitura de Franca anunciou medidas para combater o mosquito transmissor. A partir desta quinta-feira (17h), o carro fumacê voltará a circular pela cidade para eliminar focos do mosquito Aedes aegypti.

Combate à dengue em Franca

A prefeitura de Franca intensificará os esforços no combate à dengue com a utilização do carro fumacê a partir das 17h desta quinta-feira. O objetivo é diminuir os focos do mosquito e conter o surto que já registra mais de 2600 casos confirmados na cidade.

Em resumo, a cidade de Franca enfrenta um aumento nos casos de dengue e também tem lidado com a ocorrência de furtos de fios, resultando em uma tragédia. As autoridades locais estão tomando medidas para combater a proliferação do mosquito da dengue e reforçar a segurança na cidade.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.