CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem morre após acidente em via que liga Araraquara a Américo Brasiliense

Batida entre dois carros aconteceu em um trecho de faixa dupla contínua; causas ainda são investigadas
Homem morre após acidente em via
Batida entre dois carros aconteceu em um trecho de faixa dupla contínua; causas ainda são investigadas

Batida entre dois carros aconteceu em um trecho de faixa dupla contínua; causas ainda são investigadas

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira em um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Manuel Borba, Homem morre após acidente em via, que liga Américo Brasiliense a Araraquara. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia com faixa dupla contínua, e as causas ainda não foram divulgadas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária responsável pela via estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Detalhes do acidente: O acidente envolveu dois veículos e ocorreu na manhã desta quarta-feira na Avenida Manuel Borba.

Localização: A via conecta as cidades de Américo Brasiliense e Araraquara, em um trecho com faixa dupla contínua.

Atendimento: Equipes do Samu e da concessionária da rodovia prestaram socorro à vítima no local.

Causas: As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Informações adicionais

Não foram divulgados detalhes sobre a identidade da vítima ou a dinâmica do acidente.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.