Crime foi no Residencial São Benedito; de acordo com a Polícia, suspeitos passaram em uma moto e um deles atirou contra a vítima
Em Pontal, um crime chocante abalou a comunidade: Michel Felipe Messias, de 29 anos, foi morto a tiros no Residencial São Benedito. A polícia investiga o caso e já ouviu testemunhas.
O crime
Na madrugada de domingo, Michel conversava com seu amigo Pedro Henrique Rocha na Avenida Maria Lídia Neves Espíndola quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Segundo a polícia, Vitor Cordeiro Pacheco e seu filho, João Vitor Guido Pacheco, teriam se desentendido com os amigos e, após uma breve discussão, Vitor atirou contra Michel, atingindo-o fatalmente. Houve ainda uma tentativa de atingir Pedro Henrique, que conseguiu escapar ileso.
A Investigação
O Delegado Igor Dorsa afirma que a discussão teria envolvido um possível “encaminhamento” de João Vitor para o “Tribunal do Crime”, termo que sugere uma ameaça ou acerto de contas no submundo do crime. A polícia busca esclarecer esse detalhe e as motivações do crime. Os suspeitos estão foragidos, mas a polícia acredita em prisões iminentes.
Leia também
Desfecho
Michel Felipe Messias foi sepultado nesta segunda-feira no cemitério de Pontal. A investigação segue em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime e determinar se houve outras pessoas envolvidas. A comunidade espera por justiça e esclarecimentos sobre esse trágico evento.



