Após denúncia, policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos na Avenida Brasil; rapaz foi atendido, mas não resistiu
Ribeirão Preto registra a terceira morte por espancamento em menos de uma semana. O mais recente caso ocorreu na noite de terça-feira, próximo à Avenida Brasil, na zona norte da cidade. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com ferimentos graves e, apesar de ter sido internado, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Terceiro caso em uma semana
De acordo com informações do repórter Marcos Ariel, a vítima possuía tatuagens na perna e no antebraço esquerdo (uma imagem de Nossa Senhora). A polícia foi acionada por um cidadão que testemunhou a situação. O homem chegou a ser entubado, mas sofreu traumatismo craniano.
Outros casos recentes
Este é o terceiro caso de morte por espancamento em Ribeirão Preto em apenas sete dias. Na sexta-feira anterior, dois homens foram encontrados ensanguentados na zona oeste da cidade, no bairro Cidade Universitária. Um deles, Claudemir Dantas de Souza (41 anos), foi identificado pela família. O outro permanece sem identificação, com seu corpo no IML (Instituto Médico Legal) para perícia.
Leia também
Investigação em andamento
A Polícia Civil investiga os três casos. A principal suspeita é de que as vítimas estivessem envolvidas em pequenos delitos, como furtos e roubos, nas regiões onde foram encontrados. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar os responsáveis.



