Incêndio começou na madrugada desta quinta-feira (30) no Parque Ribeirão; outras duas pessoas conseguiram sair da casa
Um homem morreu em um incêndio em sua casa na madrugada desta quarta-feira, no Parque Ribeirão. De acordo com informações da repórter Bruna Romão, que esteve no local, o caso está cercado de mistério.
A tragédia
Segundo o boletim de ocorrência, três amigos estavam bebendo na porta de casa por volta das 3h da manhã. Após a conversa, entraram na residência, uma casa pequena com apenas dois cômodos, para dormir. Um dos amigos acordou com cheiro de fumaça e conseguiu escapar, mas Rosivaldo, a vítima, não teve a mesma sorte. Ele foi encontrado morto dentro do quarto, que ficou totalmente destruído pelo fogo. Poucos pertences sobreviveram ao incêndio: uma cadeira, um fogão e algumas roupas.
Investigação em andamento
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas Rosivaldo já estava morto. A posição em que ele foi encontrado, sentado, sugere uma tentativa de fuga. A polícia civil e a equipe de criminalística estiveram no local e registraram a ocorrência como morte suspeita. As investigações estão em andamento para determinar a causa do incêndio.
Leia também
Vítima era de fora da região
A vítima, Rosivaldo, era natural de Belém, no Pará. A polícia civil assumirá a investigação para esclarecer os fatos. A reportagem agradece as informações prestadas por Bruna Romão.
O caso permanece sob investigação e novas informações serão divulgadas em breve.



