Nayn José Sales alegou que agiu em legítima defesa, foi ouvido e liberado; vítima está internada na Santa Casa de São Carlos
Um homem foi detido após se envolver em uma briga familiar no distrito de Santo Eldócia, Homem que atropelou a triatleta Luiza, em São Carlos. O caso foi registrado na noite de quinta-feira pela Polícia Civil como lesão corporal.
Segundo o boletim de ocorrência, o réu, que é acusado no caso do atropelamento da triatleta Luís Abatista, teria se desentendido com o filho do padrasto durante uma discussão motivada por um conflito entre seus pais, que vivem em união estável.
Detalhes da ocorrência: De acordo com o relato policial, a vítima, um vidraceiro de 23 anos, e o acusado iniciaram uma discussão após os pais se desentenderem. O acusado teria tentado atropelar e agredir a vítima com um facão, mas depois deixou o local.
Leia também
Posteriormente, o acusado encontrou o filho do padrasto novamente, e os dois começaram uma briga. Durante a confusão, o vidraceiro foi golpeado com uma faca na altura do peito, enquanto o acusado relatou ter sido atingido por um soco.
Atendimento médico e procedimentos policiais
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece em quadro estável. O acusado foi detido e levado ao plantão da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.
Registro do caso: O caso foi registrado no primeiro Distrito Policial de São Carlos e segue sob investigação.
Informações adicionais
Não foram divulgados mais detalhes sobre o andamento do processo envolvendo o réu no caso do atropelamento da triatleta Luís Abatista.



