Matheus Felipe da Silva Martins responde pela morte de Carlos Rogério Cavechia e tentativa de homicídio de Noemia Cavechia
Começou na manhã desta terça-feira no Fórum de Ribeirão Preto o júri popular de Mateus Felipe da Silva Martins, Homem que atropelou mãe e filho, acusado de atropelar e matar Carlos Rogério Cavekia em junho de 2022, no bairro Planalto Verde. O crime ocorreu após uma briga de trânsito envolvendo Mateus, que dirigia um furgão dos Correios, e Carlos, que estava no carro com a mãe.
Segundo as informações apuradas, Carlos e a mãe foram fechados pelo furgão, o que gerou uma discussão. Após descerem do veículo para conversar com Mateus, quando retornavam ao carro, o motorista acelerou o furgão e atingiu ambos.
Detalhes do julgamento: O julgamento teve início às 10 horas e não tem previsão para terminar. Atualmente, estão sendo ouvidas as testemunhas de defesa, seguidas pelas de acusação. O réu deve ser o último a prestar depoimento.
Leia também
Acusações: Mateus é acusado de homicídio duplamente qualificado: por motivo fútil e por não permitir a defesa da vítima. O júri é composto por sete jurados.
Posição da defesa: O advogado de Mateus nega que ele tenha tido a intenção de machucar ou matar as vítimas.
Informações adicionais
Não foram divulgados detalhes sobre a duração estimada do julgamento nem sobre outras testemunhas envolvidas.



