Rapaz de 23 anos foi pego em flagrante dentro da própria assistência técnica, no Centro de Ribeirão Preto
Um homem de 23 anos foi preso desbloqueando um celular roubado e ele foi pego em flagrante fazendo isso dentro da loja dele, uma assistência técnica no centro de. Ribeirão. No local, a polícia civil aprendeu 30 celulares, sendo que um deles era roubado.
Quando os policiais chegaram, o suspeito mexia no aparelho e já havia alterado o número do e-mail, que aquele registro que cada celular tem, como fala o delegado. Ricardo. Tuha.
Quando o celular é roubado, a pessoa deve informar o número de sério do aparelho, o chamado e-mail, para que esse celular seja bloqueado perante a operadora. Tivemos uma informação que um proprietário de uma loja, de uma assistência técnica, ali localizada no centro, estaria desbloqueando esses celulares roubados e vendendo esses aparelhos. Ele estava desbloqueando mediante o uso de determinados equipamentos e para posteriormente vender esses aparelhos.
Leia também
Com ele, a polícia aprendeu também um aparelho usado para desbloquear os equipamentos e um notebook possivelmente utilizado no crime. O celular roubado foi devolvido ao dono e o suspeito foi levado para o. Cdp de.
Ribeirão. Preto e vai responder pelo crime de receptação qualificada. Liscanelo para a.
CBN ribeirão.



