A vítima, de 28 anos, foi atingida por Danilo Augusto Ferreira enquanto tentava separar uma briga do agressor com a ex-namorada
Um homem foi preso em Barretus pela morte de uma mulher de 27 anos e tentativa de homicídio contra um homem de 45. Danilo Augusto Ferreira confessou o crime, alegando legítima defesa.
A prisão e o depoimento
Danilo foi preso na manhã desta quinta-feira (9), após a polícia cumprir um mandado de prisão temporária. Ele foi encontrado na cidade e não ofereceu resistência. Em seu depoimento, confessou ter esfaqueado o casal que tentava separar uma briga entre ele e sua ex-namorada, Natália Quintino de Jesus, de 28 anos. Natália morreu no local, enquanto Guilherme Ferreira, de 45 anos, permanece internado em estado grave.
A discussão e o crime
Segundo o delegado Marcelo Gambi, Danilo encontrou sua ex-namorada na rua por volta da meia-noite. Uma discussão começou, e outras pessoas tentaram intervir. Danilo, então, sacou um canivete e esfaqueou Natália e Guilherme. Ambas as vítimas foram socorridas, mas Natália não resistiu aos ferimentos.
Leia também
Investigação e dados
O caso é investigado como homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, até setembro de 2023, ocorreram cinco homicídios em Barretus. Danilo permanece preso e aguarda o trâmito do inquérito policial.



