Aurelito Borges foi condenado a mais de 21 anos de prisão depois de ter matado um estudante, em 2008, na Zona Sul de Ribeirão
Após sete anos foragido, Aurelito Borges Santiago, vigia condenado por homicídio qualificado, foi preso na Bahia. Em 2014, ele fugiu do Fórum de Ribeirão Preto antes da leitura da sentença, deixando para trás a condenação de 21 anos e 4 meses pela morte do estudante Rodrigo Bonilha.
Prisão na Bahia
A prisão ocorreu na cidade de Juazeiro, após trabalho de inteligência da Polícia Civil de Ribeirão Preto que rastreou o paradeiro de Aurelito. Ele foi encontrado trabalhando em uma loja de pães e, após exames de lesões corporais, encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
O Crime e a Fuga
O crime aconteceu em janeiro de 2008. Aurelito confessou ter atirado nas costas de Rodrigo Bonilha, de 18 anos, no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Portugal. Após a fuga em 2014, ele passou 13 anos vivendo normalmente em uma pequena cidade próxima a Juazeiro, na Bahia.
Leia também
Extradição e Cumprimento da Pena
A Polícia Civil de São Paulo pretende recambiar Aurelito para Ribeirão Preto, onde cumprirá sua pena de 21 anos e 4 meses. Desde 2014, ele era considerado foragido da justiça. Acompanharemos os desdobramentos deste caso.



