Valmir dos Santos negou as acusações; suspeito teria invadido o apartamento da ex que pulou da janela para fugir das agressões
Um homem suspeito de agredir a ex-companheira se entregou à delegacia de defesa da mulher na tarde de ontem. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro, no bairro Jardim Marquez, em Ribeirão Preto.
A Fuga e a Prisão
Segundo informações da delegada Luciana Camargo Renesto Ruivo ao site G1, a vítima pulou pela janela do apartamento onde mora, no quarto andar, para escapar das agressões. Valmir Messia dos Santos, o suspeito, estava foragido desde o dia do crime e se entregou acompanhado de uma advogada. Ele foi interrogado e negou as agressões, porém, sua defesa optou por não comentar o caso. Após o interrogatório, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.
A Ação e as Consequências
De acordo com o relato de uma vizinha, Valmir invadiu o apartamento da ex-companheira no momento em que ela saía para trabalhar. A vítima caiu de aproximadamente 15 metros de altura, após pular do quarto andar, sofrendo ferimentos ao cair sobre um telhado. Os bombeiros a socorreram e a levaram consciente para o Hospital das Clínicas do Quintino II.
Leia também
Desfecho
O caso segue sob investigação. A entrega do suspeito representa um avanço nas investigações, permitindo que a justiça siga seu curso e que a vítima receba o devido suporte.



