Valdelicio Santos, de 23 anos, está preso desde então; ele responde por homicídio com quatro qualificações
Julgamento por Feminicídio em Goiaira: Justiça em Pauta
Crime e Contexto
Valdelício Santos, 23 anos, está sendo julgado em Goiaira pelo assassinato de sua namorada, Adriely Senna, em 2018. Adriely, judoca e integrante da seleção brasileira, foi morta com 10 facadas após um encontro para discutir o término do relacionamento de 10 meses. O crime ocorreu na casa da família de Valdelício, após um pedido do acusado para conversar a sós com Adriely. Após o ocorrido, Valdelício tentou o suicídio e ficou internado por cinco dias antes de ser preso.
O Julgamento
O julgamento, iniciado às 9h30 da manhã no Fórum de Goiaira, é extenso e deve durar o dia todo. Valdelício é acusado de homicídio qualificado por quatro motivos: motivo torpe, meio cruel, feminicídio e ocultação de cadáver. Familiares e amigos de Adriely acompanham o julgamento, cobrando justiça e fazendo homenagens à vítima. A polícia apreendeu o celular e a faca utilizados no crime.
Leia também
Desfecho e Impacto
A comunidade de Goiaira acompanha atentamente o julgamento, que gerou grande comoção na região. O caso, que chocou a todos, é um julgamento popular, com grande repercussão e expectativa pela condenação de Valdelício Santos. Acompanharemos os desdobramentos e informaremos sobre o resultado do julgamento.



