Crime aconteceu nesta madrugada no bairro Heitor Rigon; policiais acreditam que o homem, de 33 anos, foi vítima de execução
Homem é morto a tiros em Ribeirão Preto
Crime no Bairro Pedro Rigol
Um homem de 33 anos, identificado como Renato Martau Francisco, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira em seu apartamento no bairro Pedro Rigol, em Ribeirão Preto. Segundo informações da polícia, por volta das 2h da manhã, pelo menos três criminosos arrombaram a porta do apartamento e atiraram contra Renato. Sua esposa, que estava no banheiro, ouviu os disparos e encontrou o marido baleado. A perícia encontrou cerca de 20 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 no local.
Investigação em Andamento
A polícia investiga o caso como uma possível execução. A esposa da vítima afirmou desconhecer a motivação do crime e os autores. Há suspeitas de que os criminosos tenham entrado no condomínio por um local com a tela de proteção danificada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e o veículo utilizado na fuga não foi localizado.
Leia também
Detalhes Adicionais
Os criminosos estavam encapuzados e atiraram diversas vezes contra Renato. A investigação prossegue para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A polícia busca por informações que possam levar à resolução do caso.
A tragédia abalou os moradores do bairro e destacou a necessidade de reforço na segurança da região. A investigação policial segue em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.



