CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem tenta agredir a companheira e é morto pela enteada

Segundo a Polícia, a vítima teria atirado uma mesa na direção da mãe da garota que, para defendê-la, deu uma facada no padrasto
morte por enteada
Segundo a Polícia, a vítima teria atirado uma mesa na direção da mãe da garota que, para defendê-la, deu uma facada no padrasto

Segundo a Polícia, a vítima teria atirado uma mesa na direção da mãe da garota que, para defendê-la, deu uma facada no padrasto

Adolescente mata padrasto após discussão em fazenda de Aramina

Agressão e defesa

Uma adolescente de 17 anos matou o padrasto na noite de ontem em uma fazenda localizada na zona rural de Aramina. De acordo com informações da Polícia Civil, a tragédia ocorreu após uma discussão entre o homem e a mãe da jovem, durante a qual ambos consumiam bebidas alcoólicas. O padrasto teria ameaçado a mulher e tentado atingi-la com uma mesinha, momento em que a adolescente interveio, desferindo uma facada que atingiu o peito do agressor.

Morte no local e consequências

O padrasto morreu no local do crime. A jovem, que se encontra à disposição da justiça, será investigada pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido e determinar as medidas cabíveis.

Investigação em andamento

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência. A adolescente prestará depoimento e as investigações buscarão entender o contexto da discussão e a motivação do crime. O caso destaca a gravidade da violência doméstica e o impacto devastador que o consumo de álcool pode ter nas relações interpessoais.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.