Disparo teria partido do genro da vítima, que deixou o local após o incidente; a Polícia investiga o caso
Mulher baleada em festa familiar em Ribeirão Preto
Uma mulher de 64 anos foi atingida por disparo de arma de fogo na noite de ontem, em sua residência no bairro Simões, zona norte de Ribeirão Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o genro da vítima, de 31 anos, é suspeito de manusear um revólver calibre 38 quando o disparo acidental ocorreu. A mulher foi atingida na perna e socorrida pelo SAMU até a UPA Norte. A prefeitura ainda não divulgou informações sobre seu estado de saúde.
Genro deixa a residência após o incidente
Após o ocorrido, o genro deixou a residência. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como violência doméstica, lesão corporal e porte ilegal de arma. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do evento, apurando se a arma estava registrada, se o suspeito possuía autorização para porte ou posse de arma, e se o disparo foi realmente acidental.
Outros casos policiais
Em outra ocorrência, a Guarda Municipal de Ribeirão Preto prendeu dois homens em flagrante por furto de fiação de um poço da Saerpe, nos Campos Elíseos. Esses dois casos demonstram a necessidade de atenção às questões de segurança pública na cidade.
Leia também
O disparo acidental que resultou em lesão corporal chama atenção para a importância da segurança no manuseio de armas de fogo e reforça a necessidade de investigações completas para apurar as responsabilidades envolvidas. A comunidade espera que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para prevenir incidentes semelhantes no futuro.



