Um dos dois suspeitos foi preso quando tentava fugir da casa com uma arma falsa; vítima, de 71 anos, foi socorrida e passa bem
Em Franca, um idoso de 71 anos foi vítima de um violento assalto em sua própria casa, localizada no Jardim Zanete. O crime ocorreu na madrugada, por volta das 3h da manhã.
Agressão e Roubo
Dois bandidos invadiram a residência pulando o muro e entrando pela janela da sala. O senhor José Luiz Vieira, aposentado e psicólogo, estava dormindo quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles o agrediram fisicamente, amarraram-no e o ameaçaram com armas, roubando seu carro, celular e dinheiro. Apesar dos ferimentos e do susto, o idoso conseguiu gritar por ajuda, batendo na porta do banheiro até que os vizinhos acionassem a polícia.
Prisão e Investigação
Uma viatura que estava próxima ao local chegou rapidamente e conseguiu deter um dos criminosos, um jovem de 18 anos, em flagrante. Uma arma de fogo falsa, utilizada no assalto, também foi apreendida. A polícia segue em busca do segundo suspeito que conseguiu fugir. O idoso precisou de atendimento médico devido aos ferimentos e ao trauma sofrido.
Leia também
Sequelas do Crime
O caso choca pela violência desmedida contra um idoso de 71 anos, que já enfrenta problemas de saúde, tratando um câncer no intestino. Além dos danos materiais, o crime deixou sequelas emocionais profundas na vítima. A polícia investiga o caso para prender o segundo suspeito e apurar as circunstâncias do assalto.



