Homem de 87 anos estava internado há uma semana; segundo a Prefeitura, a vítima tinha outros problemas de saúde
Primeira Morte por Covid-19 em Cravinhos
A Secretaria de Saúde de Cravinhos, município da região metropolitana de Ribeirão Preto, confirmou no domingo a primeira morte por Covid-19 na cidade. A vítima foi um idoso de 87 anos com histórico de outras doenças. Ele estava internado há pouco mais de uma semana e o resultado positivo para o coronavírus foi divulgado na sexta-feira.
Casos Confirmados e Suspeitos
Com este óbito, Cravinhos registra sua primeira morte pela doença, somando-se à segunda morte na região de Ribeirão Preto. Antes desse caso, a cidade possuía dois casos confirmados da doença e mais sete casos suspeitos aguardando resultados de exames.
Cenário Regional
Ribeirão Preto, maior cidade da região, também já registrou um óbito por Covid-19, um paciente de 36 anos com histórico de doenças crônicas. Atualmente, Ribeirão Preto contabiliza 34 casos confirmados e 160 casos em investigação. A situação demonstra a gravidade da pandemia na região e a importância de medidas de prevenção.
Leia também
O registro da primeira morte em Cravinhos reforça a necessidade de atenção e cuidados com a saúde, principalmente entre a população mais vulnerável. A situação exige a colaboração de todos para conter o avanço do vírus.



