CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

IFSP de Sertãozinho está com vagas abertas

São 170 oportunidades para quem quer fazer cursos técnicos; inscrições vão até 10 de novembro
vagas IFSP Sertãozinho
São 170 oportunidades para quem quer fazer cursos técnicos; inscrições vão até 10 de novembro

São 170 oportunidades para quem quer fazer cursos técnicos; inscrições vão até 10 de novembro

IFSP oferece 160 vagas gratuitas em Sertãozinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para 160 vagas em cursos técnicos gratuitos em Sertãozinho. As oportunidades são para os cursos de Química e Educação Industrial, ambos com duração de 4 anos e ofertados no período da tarde.

Inscrições e provas

Os interessados podem se inscrever até 10 de novembro, pelo site www.setroconcurso.org.br/efsp. A taxa de inscrição custa R$ 20,00, mas há possibilidade de isenção para candidatos que atendam aos critérios estabelecidos pelo IFSP. As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro, a partir das 13h, no campus do Instituto em Sertãozinho, com duração de 4 horas.

Horários alternativos e informações

Para estudantes que trabalham, o IFSP oferece sete horários alternativos para os cursos técnicos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3946-1170. São 80 vagas disponíveis para cada curso.

O IFSP em Sertãozinho oferece uma excelente oportunidade para quem busca qualificação profissional na região. As vagas são limitadas, então, inscreva-se o quanto antes!

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.