Vítimas são dois jovens de 25 anos; um deles tinha passagens pela Polícia e era ex-presidiário
Dois corpos foram encontrados enterrados em uma vala comum em um terreno baldio no bairro Jardim José Sampaio, em Ribeirão Preto, no final de semana. A polícia recebeu denúncias anônimas indicando a localização dos corpos, na Rua Itajubá, atrás de uma indústria de refrigerantes.
Identificação das Vítimas
Após investigações, a polícia identificou as vítimas como dois jovens de 25 anos. Um deles possuía passagens pela polícia e já havia cumprido pena em presídio. Os corpos foram encontrados em estado de decomposição e a causa da morte ainda não foi determinada, embora a polícia esteja investigando como uma possível execução.
Investigação em Andamento
O caso está sendo investigado pelo setor de homicídios da Polícia Civil de Ribeirão Preto. As autoridades buscam esclarecer a motivação do crime e a forma como os jovens foram assassinados. O boletim de ocorrência não detalha se as vítimas foram mortas a tiros ou a facadas. A polícia trabalha com a hipótese de execução, mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer conclusão definitiva.
Leia também
As investigações estão em andamento e novas informações devem ser divulgadas em breve. A polícia solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato pelas autoridades competentes.



