CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

INMET emite alertas para perigo potencial de tempestades no Estado de São Paulo

São três alertas para chuva intensa, incluindo na região de Ribeirão Preto e Franca; acumulado pode chegar até 50 mm por dia
INMET emite alertas para perigo potencial
São três alertas para chuva intensa, incluindo na região de Ribeirão Preto e Franca; acumulado pode chegar até 50 mm por dia

São três alertas para chuva intensa, incluindo na região de Ribeirão Preto e Franca; acumulado pode chegar até 50 mm por dia

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu três alertas de risco de tempestade para o estado de São Paulo, INMET emite alertas para perigo potencial, incluindo a região de Ribeirão Preto. Os avisos indicam perigo potencial de chuva intensa, com previsão de precipitação entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros ao longo do dia.

Os alertas começaram na quinta-feira e seguem vigentes até a tarde desta sexta-feira. Além das chuvas intensas, há possibilidade de queda de granizo nas áreas afetadas.

Alerta para o estado de São Paulo

Grande parte do estado está sob aviso de perigo potencial, com destaque para a região de Ribeirão Preto.

Período de vigência: Os alertas foram iniciados na quinta-feira e permanecem ativos até a tarde desta sexta-feira.

Condições meteorológicas: Além da chuva intensa, o INMET alerta para a possibilidade de granizo e destaca que as temperaturas estiveram elevadas no dia anterior.

Informações adicionais

O grau de severidade dos alertas inclui uma faixa amarela, que indica maior risco e exige atenção redobrada da população.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.