Confira histórias de pessoas que enxergaram na corrida uma forma de transformar suas vidas; prova acontece dia 22 de julho
Paulo Vitor Figueiredo, técnico em eletrônica de 37 anos, descobriu a paixão pela corrida de rua de forma inusitada. Após se pesar e se assustar com o resultado, decidiu mudar seus hábitos, impulsionado pela esposa. A primeira corrida foi um divisor de águas.
De 6 quilômetros a ultramaratonas
O que começou como uma tentativa de perder peso, com a participação em uma corrida de 6 quilômetros, transformou-se em uma rotina e, posteriormente, em uma paixão. Paulo Vitor superou seus limites, aumentando gradativamente a distância das provas. Hoje, ele é ultramaratonista, participando de corridas com mais de 40 quilômetros. Em outubro, participará de uma prova de 50 quilômetros e, em janeiro, planeja encarar uma de 135 quilômetros!
A corrida de integração de Ribeirão Preto
Paulo Vitor destaca a Corrida de Integração de Ribeirão Preto como um evento que admira. Ele participa frequentemente para acompanhar a esposa e elogia a organização, o percurso e a interação com os participantes. A corrida é uma ótima oportunidade para quem busca iniciar na prática esportiva.
Leia também
Comece atrásra!
Inspirado pela trajetória de Paulo Vitor, você também pode começar sua jornada no mundo das corridas. A quarta edição da Corrida de Integração de Ribeirão Preto acontece no dia 22, com opções de corrida de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada de 5 quilômetros. As inscrições vão até sexta-feira e podem ser feitas no site www.projetos.eptv.com.br/corridaintegracao.



