Coordenador Bibi Junqueira falou com a CBN Ribeirão
O Instituto Figueiredo Ferraz de Ribeirão Preto está recebendo uma exposição com 80 obras da artista plástica Dora Longo Bahia, Instituto Figueiredo Ferraz recebe 80 obras, em parceria com a Pinacoteca do Estado de São Paulo. As obras abordam os desastres da guerra e foram inspiradas no trabalho do artista Goia. As pinturas são feitas em tinta acrílica sobre pergaminho e a exposição ficará aberta ao público até o dia 25 de maio.
Além dessa mostra, o instituto também apresenta a terceira exposição do acervo de arte contemporânea do empresário João Figueiredo Ferraz. Com curadoria de Daniela Buço, a exposição reúne cerca de 150 obras e ficará disponível por aproximadamente seis meses.
O Instituto Figueiredo Ferraz está localizado na Rua Maestro Inácio Estabele, 200, em Ribeirão Preto, e funciona de terça a sábado, das 14h às 18h, com entrada gratuita. Para mais informações, o telefone de contato é (16) 3623-2262.
Leia também
Exposição de Dora Longo Bahia
80 obras sobre os desastres da guerra<br>– Parceria com a Pinacoteca do Estado de São Paulo<br>– Exposição até 25 de maio:
Acervo de João Figueiredo Ferraz:
Cerca de 150 obras de arte contemporânea<br>– Curadoria de Daniela Buço<br>– Exposição com duração de seis meses:
Informações sobre o Instituto:
Entenda melhor
Localização: Rua Maestro Inácio Estabele, 200, Ribeirão Preto<br>– Funcionamento: terça a sábado, das 14h às 18h<br>– Entrada gratuita<br>– Telefone: (16) 3623-2262: O Instituto Figueiredo Ferraz promove exposições que valorizam a arte contemporânea e temas relevantes, como os desastres da guerra, ampliando o acesso cultural da população de Ribeirão Preto.



