Jogo de ida entre as equipes é neste sábado (6), em Indaiatuba, às 15h
Preparação para a Semifinal
O treinador Daniel Polese, da Inter de Bebedor, falou sobre a preparação da equipe para a semifinal contra o Corvini. A Inter tem a vantagem de jogar por dois empates e a segunda partida em casa, um fator importante destacado pelo treinador.
A Vantagem e o Jogo em Dayatuba
Polese reconhece a vantagem, mas ressalta a necessidade de um resultado positivo na partida em Dayatuba. A estratégia é buscar um bom resultado fora de casa para usar a vantagem do mando de campo na partida de volta em Bebedor.
O Time para a Partida
O treinador confirmou que o time está completo para a partida, com o retorno de Everton após cumprir suspensão. Todos os jogadores estão à disposição, e a equipe se sente preparada para buscar um bom resultado em Dayatuba e trazer a vitória para Bebedor.
Leia também
A Inter de Bebedor se mostra confiante e bem preparada para enfrentar o Corvini na semifinal. Com o time completo e a estratégia definida, a equipe busca garantir a classificação para a próxima fase da competição.



