Bloqueio, que ocorreria nesta segunda (7), foi adiado devido a questões técnicas segundo a RP Mobi; trabalhos começam às 9h
Adiamento de obra no Viaduto Ayrton Senna
A interdição no Viaduto Ayrton Senna, sentido bairro-centro, prevista para hoje, foi adiada para terça-feira, às 9h da manhã. O motivo alegado pela RP Mob (antiga Transherp), responsável pelo gerenciamento do trânsito em Ribeirão Preto, foram problemas técnicos operacionais. A interdição deve durar até quarta-feira, no fim da tarde.
Desvios no trânsito
Durante a interdição, o viaduto que liga as avenidas Costabile Romano e Nova de Julho (região da Avenida Antônio de Adericksen) ficará completamente bloqueado. Motoristas precisarão fazer um desvio obrigatório: virar à direita na alça de acesso da Avenida Francisco Junqueira (sentido bairro-centro), pegar o próximo retorno para o sentido oposto da Avenida Francisco Junqueira e, então, virar à direita na alça de acesso em direção à Nova de Julho para seguir até o centro da cidade.
Corredores de ônibus e ciclovias
O adiamento da obra no Viaduto Ayrton Senna está relacionado à construção do corredor de ônibus na região da Costábile Romano e Castelo Branco (zona leste). Além disso, a reportagem atualiza o andamento de outros corredores de ônibus e ciclovias em construção na cidade, incluindo os trechos que ligam a 9 de Julho e a Avenida Portugal, a Costábile Romano e a Presidente Kennedy, e a Castelo Branco com a 3 de Maio. Há também ciclovias em construção que ligarão os parques Corupira e Raya. Outros corredores adicionais estão previstos para as ruas João Ramalho e Tamandaré.
Leia também
A RP Mob solicita atenção dos motoristas que irão passar pela região do Viaduto Ayrton Senna, devido aos desvios necessários durante a interdição. As obras dos corredores de ônibus e ciclovias continuam em andamento, melhorando a mobilidade urbana de Ribeirão Preto.



