Vias estão parcialmente bloqueadas para a construção de um corredor de ônibus; obras terminam até o final da semana
Avenida Independência interditada parcialmente em Ribeirão Preto
Interdição e Desvios
Um trecho da Avenida Independência, no cruzamento com a Rua Conselheiro Celso, em Ribeirão Preto, está interditado parcialmente devido às obras do corredor de ônibus Norte-Sul. O trânsito de veículos está sendo desviado para garantir a segurança durante as obras. Motoristas que seguem em direção ao Boulevard devem seguir pelas ruas Marechal Rondon, Olavo Bilac e Elisário Guilherme. Já os que seguem pela Avenida Presidente Vargas devem acessar a Rua Olavo Bilac e depois a Rua Elisário Guilherme. O acesso para comerciantes e moradores locais está sendo feito pela Rua Conselheiro Celso e Rua Olavo Bilac.
Orientações e Segurança
A Transerp orienta os motoristas a redobrarem a atenção, reduzirem a velocidade e seguirem os desvios indicados para evitar acidentes. Equipes técnicas monitoram o andamento dos serviços para garantir a segurança na região. A interdição é parcial e deve se repetir na quinta-feira, a partir das 8h da manhã.
Leia também
- Carro atinge moto no cruzamento entre a avenida Nove de Julho e a rua Conde Afonso Celso
- Vazamento de água cria "chafariz" na rua Conde Afonso Celso na manhã desta quinta-feira (20)
- Interdição avenida heráclito fontoura: Corria de rua interdita trechos de vias na zona Sul de Ribeirão Preto neste domingo (20)
Outras Obras na Cidade
Além da Avenida Independência, outras obras estão em andamento na cidade, como a construção de viadutos nas Avenidas Brasil (com as Avenidas Tomás Alberto Otre e Mojiana) e obras no corredor de ônibus na Avenida Independência (com as ruas Nova de Julho e Coronel Fernando Ferreira Leite). Os motoristas devem ficar atentos às interdições e desvios em todas essas regiões. Apesar de pequenos incidentes terem ocorrido em dias anteriores, nenhum acidente grave foi registrado no dia da reportagem, embora tenha havido um pequeno acidente pela manhã envolvendo um carro que caiu em um buraco na área de obras, sem vítimas.
Por fim, a recomendação é atenção redobrada e respeito às sinalizações para garantir a segurança de todos durante as obras.



