CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investigação ouve Guilherme e Natália separadamente

Delegado Paulo Henrique Martins de Castro falou à CBN Ribeirão
Guilherme e Natália
Delegado Paulo Henrique Martins de Castro falou à CBN Ribeirão

Delegado Paulo Henrique Martins de Castro falou à CBN Ribeirão

As investigações sobre o caso seguem em andamento, com a polícia aguardando a produção de novas provas e a análise de laudos para determinar os próximos passos. Embora a linha de investigação esteja avançada, a formalização das provas e a obtenção dos laudos são cruciais para uma compreensão mais clara dos fatos.

O Testemunho do Pescador e o Celular Encontrado

O depoimento do pescador, que já havia sido ouvido anteriormente, pouco contribuiu para o avanço do caso. Quanto ao celular encontrado, a polícia informou que o aparelho em si não possui relevância para a investigação, apesar de possuírem um número relacionado a ele, mantido sob sigilo.

Resultados Preliminares dos Exames

Os exames preliminares realizados no corpo da vítima descartaram a hipótese de afogamento, não apresentando sinais característicos nas pernas. Essa constatação já era esperada, considerando o avançado estado de decomposição do corpo.

Próximos Passos da Investigação

A polícia informou que ainda não há uma data definida para apresentar detalhes sobre a instituição envolvida no caso. O agendamento será feito em breve, buscando evitar qualquer tipo de interrupção no andamento das investigações. A possibilidade de acareação ainda não foi confirmada.

A polícia reafirma o compromisso de apresentar detalhes importantes à população assim que possível, mantendo a transparência no processo investigativo.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.