Dupla estaria envolvida na morte de um comerciante, de 41 anos, assassinado com dois tiros, nesta terça (23), no Jardim São Luiz
Policiais civis presos por envolvimento em morte em Franca
Prisão de Investigadores
Dois investigadores da Polícia Civil foram presos em Franca, suspeitos de participação na morte de um homem de 41 anos. A prisão ocorreu após abordagem policial em um carro de luxo na saída da cidade, com os investigadores e um terceiro indivíduo. Os policiais, que trabalhavam na Grande São Paulo, inicialmente prestaram informações inconsistentes sobre sua presença em Franca e sua relação com a vítima.
Detalhes do Crime
O crime aconteceu na Avenida de Mar de Barros, no Jardim São Luiz. A vítima, Francisco Xavier de Medeiros Neto, foi encontrada com marcas de dois tiros nas costas. Próximo ao corpo, foram encontrados cartões de banco, dinheiro, joias e um revólver calibre 38. Informações iniciais apontavam para divergências sobre a cidade de origem dos policiais, sendo citadas Osasco e Guarulhos. A polícia encontrou no veículo dos suspeitos documentos e um celular pertencentes à vítima. Há informações de que o carro estaria em nome da esposa de Francisco.
Leia também
Investigação em Andamento
A Secretaria de Segurança Pública ainda não divulgou uma nota oficial sobre o caso, nem os nomes dos policiais envolvidos. Um advogado consultado se recusou a comentar o caso por falta de informações completas. Apesar de a vítima não ser residente de Franca e ser apontada como comerciante de Guarulhos, muitas questões permanecem sem resposta, principalmente sobre a relação entre os policiais e a vítima, e os motivos que levaram ao crime. A investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos.



