Jenni Ulian Tavares, de 77 anos, foi internada com sintomas da doença na semana passada, mas não resistiu e morreu nesta sexta
Primeira Morte por Dengue em Puan
A cidade de Puan registrou seu primeiro óbito suspeito de dengue. A vítima, Genie Ulianta Vares, de 77 anos, apresentava sintomas desde o último sábado e faleceu na quinta-feira em São Joaquim da Barra, após internações em Puan e na cidade vizinha.
Números alarmantes da doença
De acordo com a secretária de saúde Ivana Clemente, foram confirmados 40 casos de dengue e há mais de 300 casos suspeitos na cidade. A secretária ressalta que este é o primeiro óbito investigado como possível consequência de complicações da dengue em Puan.
Investigação em Andamento
As autoridades de saúde estão investigando a fundo o caso para confirmar se a dengue foi realmente a causa da morte de Genie Ulianta Vares. A situação reforça a importância de medidas preventivas contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
Leia também
A situação em Puan demonstra a gravidade da epidemia de dengue na região e a necessidade de ações urgentes para controlar a proliferação do mosquito transmissor e prevenir novos casos e óbitos.



