CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irmã de jovem morto por atropelamento pede justiça: ‘que pague pelo que fez’

Motorista fugiu do local após o acidente; a vítima, William Barboza Kieffer, tinha 20 anos
morte por atropelamento
Motorista fugiu do local após o acidente; a vítima, William Barboza Kieffer, tinha 20 anos

Motorista fugiu do local após o acidente; a vítima, William Barboza Kieffer, tinha 20 anos

Motorista se entrega após atropelar e matar ciclista em Ribeirão Preto

O acidente

Um grave acidente ocorrido no domingo (25), por volta das 17h, no cruzamento das ruas Javari e Martin Afonso Souza, bairro Alto do Ipiranga (zona oeste de Ribeirão Preto), resultou na morte de Ilha Barbosa Kiefer, de 20 anos. Imagens de câmeras de segurança mostram o ciclista sendo atingido por um carro. A vítima seguia pela rua Javari quando foi atingida de frente pelo veículo.

A apresentação na delegacia

O motorista envolvido se apresentou na tarde desta segunda-feira (26) no 3º Distrito Policial, acompanhado de um advogado. Ele alegou não ter parado após o acidente por medo de agressão e por causa de seus filhos, que estavam no carro e ficaram assustados. Em depoimento, demonstrou arrependimento e disse que a colisão foi resultado de um momento de distração, quando repreendia o filho.

Investigações e desdobramentos

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro. A Polícia Civil investiga o caso. O advogado de defesa afirma que o motorista retornou ao local do acidente e buscou contato com a família da vítima, e que a morte não foi causada pela omissão de socorro. Paralelamente, um suspeito foi preso por roubar a mochila da vítima após o acidente. Apesar da recuperação de alguns pertences, o celular e jogos de videogame de Ilha não foram encontrados. O suspeito foi preso por não pagar fiança de R$ 2 mil.

A família de Ilha Kiefer busca justiça. O ocorrido gerou comoção na cidade, com imagens fortes do acidente circulando nas redes sociais. As investigações seguem em andamento.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.