Grupo liderado pelo advogado queria realizar o pleito em julho, o que ficou inviável com o adiamento das eleições do Conselho
Disputa pela Presidência do Conselho Deliberativo
Alessandro Janiac, candidato à presidência do Conselho Deliberativo, criticou a tentativa da chapa do advogado Fábio Herse de antecipar as eleições para a diretoria executiva. O mandato do atual presidente, Breno Spinelli, termina em outubro, mas o grupo liderado por Herse pretendia realizar a eleição em julho. Esse plano, no entanto, tornou-se inviável após o adiamento das eleições do Conselho.
Irregularidades e Adiamento
A próxima mesa do Conselho terá como prioridade decidir a data da eleição para a direção executiva do clube. Com o futebol paralisado, o clube está focado em questões políticas internas. A comissão eleitoral detectou algumas irregularidades em ambas as chapas, incluindo restrições e atrasos no pagamento de taxas.
O Futuro do Clube
A disputa pela presidência e as irregularidades encontradas demonstram a necessidade de transparência e organização interna do clube. As próximas decisões do Conselho serão cruciais para o futuro da instituição e para a retomada das atividades futebolísticas.



