CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Jean Victor destaca incomodo com baixa minutagem pelo Botafogo-SP na temporada

Lateral esquerdo é o atleta com mais jogos pelo Pantera no atual elenco, mas entrou em apenas 6 partidas neste ano
Jean Victor destaca incomodo com baixa
Lateral esquerdo é o atleta com mais jogos pelo Pantera no atual elenco, mas entrou em apenas 6 partidas neste ano

Lateral esquerdo é o atleta com mais jogos pelo Pantera no atual elenco, mas entrou em apenas 6 partidas neste ano

O Botafogo enfrenta a União São João nesta quarta-feira, Jean Victor destaca incomodo com baixa, às 15h, pela segunda rodada da Copa Paulista. A partida será realizada no estádio Palma Travassos, com mando de campo do Botafogo. O estádio Santa Cruz está em fase final de montagem das estruturas para o show de Gustavo Lima, que ocorrerá no sábado, motivo pelo qual o jogo contra a União de Araras foi transferido para o estádio do Comercial.

Contexto da partida: Ambas as equipes tiveram atuações ruins na primeira rodada da competição: o Botafogo perdeu fora de casa para a Inter de Limeira por 3 a 0, enquanto a União São João foi derrotada em casa pela Itapirense. O vencedor do confronto desta quarta-feira garantirá a entrada no G4 do grupo, que classifica para a próxima fase da Copa Paulista.

Alterações no elenco: Dois jogadores que participaram da partida contra a Inter de Limeira estão fora do jogo desta tarde: os zagueiros Matheus Costa e o volante Matheus Barbosa, que foram reintegrados ao grupo que treina para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time da Copa Paulista foi reforçado com o atacante Pablo Tomás, que perdeu espaço na equipe principal e atrásra integra o elenco da competição estadual. Outros atletas formados na base, como William, Rafinha, Breno e Pedro Tortello, também compõem o time.

Entrevista com Jean-Vitor: O lateral-esquerdo Jean-Vitor, que tem 125 jogos pelo Botafogo, concedeu entrevista no estádio Santa Cruz. Ele voltou a jogar na última rodada após dois meses afastado por uma lesão de grau dois no reto femoral da coxa esquerda, sofrida durante uma partida contra o Villanova. Jean-Vitor destacou a dificuldade da recuperação e a importância de sua participação no time, apesar da pouca minutagem na temporada.

“Foi uma lesão chata de curar, tem que ser muito paciente e resiliente porque é o músculo do chute. Foram dois meses fora, é complicado ficar de fora. Estou feliz por ter participado da vitória contra a Chapecoense.”

Mensagem de apoio a Pedro Severino

Jean-Vitor também comentou sobre o áudio enviado por Pedro Severino, jogador que está em recuperação após grave traumatismo craniano sofrido em acidente na rodovia Anhanguera, próximo a Americana. Pedro enviou uma mensagem de incentivo para o grupo do Botafogo, especialmente para o jogador Erickson, companheiro de quarto de Jean-Vitor durante as concentrações.

“É um milagre o que aconteceu com o Pedro. Todas as mensagens e energias positivas são importantes para a recuperação dele. Desejamos tudo de bom para ele e sua família, e esperamos que ele possa voltar o mais rápido possível.”

O Botafogo volta a jogar pela Série B na próxima segunda-feira, às 21h, contra a equipe do ABC. Hoje à tarde, o foco está na partida contra a União de Araras pela Copa Paulista, com a principal novidade sendo a presença do atacante Pablo Tomás no time.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.