CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Carlos, Matheus Barbosa, Fábio Sanches e Leandro Pereira são desfalques na Copa do Brasil

Jogadores não se recuperaram de lesão e nem viajaram para o Espírito Santo; Thássio, por opção de Paulo Gomes, está fora
desfalques Copa do Brasil
Jogadores não se recuperaram de lesão e nem viajaram para o Espírito Santo; Thássio, por opção de Paulo Gomes, está fora

Jogadores não se recuperaram de lesão e nem viajaram para o Espírito Santo; Thássio, por opção de Paulo Gomes, está fora

O Botafogo foi derrotado pelo Mirasol por 2 a 1 no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Com esse resultado, o time chegou a cinco jogos sem vencer, somando quatro derrotas e um empate desde o dia 1º de fevereiro.

Gols sofridos no início das partidas

Um ponto preocupante para o Botafogo é a facilidade com que sofre gols nos primeiros minutos das partidas. Nos últimos quatro jogos, o time sofreu gols antes dos 10 minutos de jogo. Contra o Mirasol, não foi diferente: aos seis minutos, Delatorre marcou um belo gol de voleio após cobrança de escanteio.

Desempenho oscilante e falhas defensivas

Apesar de ter empatado o jogo ainda no primeiro tempo com um golaço de Jean Vitor, o Botafogo voltou a apresentar um segundo tempo desastroso. Mais uma vez, uma falha na jogada aérea resultou em gol para o Mirasol, com Delatorre marcando novamente, livre de marcação, aos 12 minutos da etapa final. O técnico Paulo Gomes comentou sobre a dificuldade em evitar gols nos minutos iniciais, destacando a necessidade de analisar os erros individualmente e melhorar a concentração da equipe. O treinador também apontou falhas na marcação, deixando Delatorre livre na pequena área em ambos os gols.

Situação delicada e jogo crucial pela Copa do Brasil

Com a derrota, o Botafogo estacionou na última colocação do Grupo D, com 8 pontos, e ocupa a 12ª posição na classificação geral, a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento. A situação é delicada, mas o time terá a oportunidade de melhorar seu desempenho na Copa do Brasil, onde enfrentará o Nova Venécia, com a vantagem do empate, em jogo único. Paulo Gomes, que recebeu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso para o próximo jogo do Campeonato Paulista contra a Portuguesa, terá que lidar com cinco baixas na equipe para o confronto pela Copa do Brasil, exigindo ajustes táticos e estratégicos importantes para o time.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.