Pela primeira vez desde 2014, o goleiro fará duas partidas consecutivas na titularidade do Bota
O goleiro João Lucas, do Botafogo, terá uma nova oportunidade como titular no sábado, contra o Cuiabá. Esta será a primeira vez desde 2014 que ele terá uma sequência de dois jogos como titular, substituindo Thiago Cardoso, que está fora por conta de uma entorse no joelho esquerdo.
Expectativa de João Lucas
Em entrevista coletiva, João Lucas expressou sua expectativa para o jogo: “Vou trabalhar para o jogo de sábado, para a gente estar podendo fazer um bom jogo, conseguir o resultado dentro de casa. Se for ver, quase todos os times estão passando por uma reformulação, então não conhecemos muitas coisas, mas a gente tem que fazer nossa lição dentro de casa, trabalhar para conseguir a vitória, para estar mantendo a liderança e a invencibilidade também.” Ele destacou a importância de uma sequência de jogos para ganhar confiança e ritmo de jogo.
Chegada de Pimentinha e comentários de Plínio
O zagueiro Plínio comentou sobre a chegada do atacante Pimentinha, que ainda não está regularizado para jogar neste sábado. Plínio, que jogou com Pimentinha no Sampaio Corrêa, descreveu-o como um jogador que faz a diferença individualmente e que chega para ajudar o Botafogo na busca pelo acesso. Ele ressaltou a importância de ter cautela e não criar expectativas exageradas em torno do novo reforço.
Leia também
Preparação para o jogo e o Centenário do Botafogo
A equipe do Botafogo se prepara para o jogo contra o Cuiabá, buscando manter a liderança e a invencibilidade. O ano marca o centenário do clube, em outubro, adicionando um elemento especial à temporada. A equipe trabalha focada na competição, buscando um bom desempenho e o tão sonhado acesso, sem se deixar levar por expectativas desmedidas em relação aos novos jogadores.



