Paulo Meneses foi anunciado no dia 28 de dezembro, mas não retornou às atividades depois da virada do ano
O Comercial Futebol Clube divulgou nota sobre mudanças em seu programa Sócio Torcedor. Atualmente, a gestão é feita pela empresa Total Player, acessível pelo site comercialfc.eusotorcedor.com.br. O clube alerta para a existência de um site antigo, administrado pela empresa Aix, que não deve mais ser utilizado.
Mudanças no programa Sócio Torcedor
A transição para a nova plataforma gerou confusão entre os torcedores. Há relatos de adesões sendo feitas pelo site antigo, o que configura um problema para o clube. Ainda não há informações sobre um possível rompimento de contrato com a empresa Aix, nem sobre como serão tratados os contratos feitos através do site antigo. O Comercial recomenda que torcedores com dúvidas entrem em contato diretamente com o clube.
Desligamento de Paulo Menezes
O lateral esquerdo Paulo Menezes, que havia sido apresentado para a temporada, foi desligado do Comercial. Segundo o clube, o jogador não se reapresentou após as festas de fim de ano. Menezes, de 28 anos, possui passagens por clubes como o São Raimundo-RR e Anapolina. Ele não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Leia também
Preocupações com o elenco
A saída de Menezes preocupa, principalmente por se tratar de mais uma baixa no elenco do Comercial. O time estreia na Série A2 do Campeonato Paulista em 17 de janeiro e enfrenta o Capivariano. Há questionamentos sobre o investimento feito no elenco para esta temporada, com dúvidas se houve aumento em relação a 2023. A falta de informações claras sobre as mudanças no programa de sócios e a saída inesperada do jogador geram incertezas sobre o desempenho do time na competição.


