Técnico Toninho Cecílio conversou com a CBN Ribeirão
Os jogadores do Comercial de Ribeirão Preto iniciaram os treinamentos com bola sob o comando do técnico Toninho Cecílio, visando a disputa do Campeonato Paulista de 2014. Embora o elenco ainda não esteja completo, com a expectativa da chegada de mais oito jogadores, o treinador já começou a moldar a equipe.
Primeiros Passos com a Bola
No primeiro dia de atividades, Toninho Cecílio expressou satisfação com o desempenho dos atletas. A semana marca o início de um trabalho mais intenso com a bola, complementando a preparação física. O objetivo é que os jogadores ganhem ritmo de jogo em campo, com treinos mais longos e abrangentes.
Reforços Chegam para Fortalecer o Leão
O Comercial apresentou o zagueiro Edimar de Oliveira, de 25 anos, que já atuou por Paraná, Marcílio Dias, Sertãozinho, Itapirense, União São João e Crac de Goiás. Edimar já está à disposição da comissão técnica. Além dele, Patrick, Leandrinho e Rodrigo Jesus foram anunciados como novos reforços para o Leão do Norte.
Expectativas para a Temporada
Com a chegada de novos jogadores e o início dos treinos com bola, o Comercial busca aprimorar a parte física e tática para o campeonato. A comissão técnica monitora de perto a evolução dos atletas durante a pré-temporada, visando um bom desempenho na competição.
O Comercial segue se preparando para o Campeonato Paulista, buscando entrosar os novos jogadores e aprimorar o desempenho da equipe.



