Segundo o delegado, adolescente confessou que atirou contra Sérgio Ferreira de Lima; a mãe da vítima reconheceu o atirador
Após investigações, a Polícia Civil prendeu um adolescente de 15 anos suspeito de participar do assassinato do engenheiro Sérgio Ferreira de Lima, ocorrido em fevereiro durante um assalto em seu condomínio em Bom Fim Paulista.
Confissão e Reconhecimento
De acordo com o delegado César Augusto de França, o adolescente confessou ter atirado contra Sérgio. A mãe do engenheiro, testemunha do crime, reconheceu o menor como o atirador. O jovem foi encontrado em Pontão, onde se escondia desde o crime. Apesar das buscas, a arma do crime não foi localizada.
Prisão e Investigações
O adolescente foi apreendido e está sob prisão temporária. A polícia investiga a participação de um terceiro envolvido no latrocínio. Dois celulares foram apreendidos, um deles com mensagens que comprovam o envolvimento de dois dos suspeitos.
Leia também
- Justiça condena a 35 anos de prisão suspeito de participar de ataque a carro-forte em Restinga
- Adolescente suspeito morte ex-prefeito: Depoimento de jovem suspeito da morte de Vanderlei Mársico mistura real com ficção, diz delegado
- Polícia prende suspeito pelas mortes de dois jovens encontrados em um canavial em Bonfim Paulista
Reação da Vítima e Depoimentos
Segundo o adolescente, Sérgio reagiu ao assalto, motivo pelo qual ele atirou. A mãe da vítima, Sônia Teresinha Ferreira Lima, discorda dessa versão, afirmando que seu filho foi morto com crueldade. Com a prisão do adolescente, a polícia segue em busca do terceiro suspeito.
Com a prisão do adolescente, a polícia segue em busca do terceiro suspeito envolvido no crime. As investigações prosseguem para elucidar completamente o caso e levar todos os responsáveis à justiça.



