Suspeito e um comparsa foram abordados pela Polícia quando empurravam uma motocicleta na Vila Virgínia
Dois jovens foram detidos em Ribeirão Preto após uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira. Um dos rapazes, de apenas 18 anos, possui 18 passagens pela polícia, sendo 15 por tráfico de drogas.
Prisão em flagrante
A prisão ocorreu por volta das 3h da manhã, no bairro Vila Virgínia. A polícia militar avistou os dois jovens empurrando uma moto furtada. Ao perceberem a presença da viatura, eles fugiram em um carro, também furtado, mas foram detidos na Rua Oswaldo Cruz após uma perseguição. Os dois confessaram os crimes e foram autuados em flagrante.
Moto e carro recuperados
Além da recuperação da moto, uma Fazer furtada há três dias no centro da cidade, a polícia também recuperou o carro usado na fuga, um Monza furtado na noite anterior em Ribeirão Preto. O dono do veículo só soube do furto após ser contatado pela polícia.
Leia também
Reincidência e audiência de custódia
O jovem de 18 anos chama atenção pelo seu histórico criminal extenso, com quase uma passagem pela polícia a cada ano de vida. Ambos os jovens serão encaminhados para audiência de custódia, onde serão ouvidos por um juiz e posteriormente encaminhados para a cadeia.



