Mulher foi baleada no pescoço e nas costas no HC-UE; suspeito de atirar foi preso e está na Central de Polícia Judiciária (CPJ)
Uma garçonete de 19 anos foi baleada na madrugada deste sábado durante uma festa em uma casa noturna no Parque Ribeirão Preto. O suspeito, um rapaz de 26 anos, foi preso horas depois.
Agressão e Prisão
Segundo testemunhas, o suspeito discutiu com a vítima dentro da casa noturna e foi expulso do local. Ele retornou em seu veículo, pegou uma arma e atirou pelo menos duas vezes contra a garçonete, atingindo seu pescoço e costas. A vítima foi levada em estado grave para o hospital. O suspeito foi preso pela Polícia Militar na manhã seguinte, na rotatória Oswal da Aranha, com o vidro traseiro do carro alvejado. Ele foi encontrado com munições calibre 32, mas a arma do crime não foi localizada.
Depoimentos Conflitantes
Há divergências nos depoimentos sobre o ocorrido. O suspeito afirma que apenas teve uma briga com outro rapaz na festa e que um segundo indivíduo, não identificado, começou a atirar contra ele. Testemunhas, porém, relatam que ele também discutiu com a vítima dentro do estabelecimento e que atirou nela após ser expulso. Uma terceira pessoa também teria sido atingida por um tiro de raspão.
Leia também
Investigação em Andamento
A Polícia Civil investiga o caso, que está sendo registrado como tentativa de homicídio. O suspeito está preso na Central de Polícia Judiciária e será interrogado para decidir se responderá pelo crime em liberdade ou na prisão. A garçonete permanece internada em estado grave.



