Segundo boletim de ocorrência, Wemerson era caixa em um posto de combustível e vinha sendo ameaçado pelo ex-marido de uma colega
Jovem de 20 anos morto a tiros em Ribeirão Preto
Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado com, pelo menos, três tiros ao chegar em sua casa na rua Major Ricardo Guimarães, no Parque Ribeirão Preto. O crime ocorreu na manhã de ontem, momentos antes do rapaz completar 21 anos.
O crime
Segundo o boletim de ocorrência, Hermeson de Abril Silva chegava em casa de moto por volta das 6h20 quando foi abordado por dois indivíduos, também em uma moto. Um deles efetuou três disparos na cabeça da vítima. A dupla fugiu após o crime e ainda não foi localizada. Mesmo ferido, Silva correu cerca de 200 metros antes de cair próximo a uma residência na rua Eugênio Casilo. Uma equipe do SAMU o socorreu e o encaminhou ao Hospital das Clínicas da Vila Virgínia, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Ameaças e Investigação
O boletim de ocorrência relata que Silva trabalhava como caixa em um posto de combustível na Avenida Casper Líbero e vinha sofrendo ameaças do ex-marido de uma colega de trabalho. A perícia esteve no local do crime, e o capacete e o celular da vítima foram encaminhados ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como homicídio, e a polícia investiga as circunstâncias do crime e busca pelos autores.
A morte de Hermeson chocou familiares, amigos e colegas de trabalho. A comunidade local espera que as autoridades investiguem o caso a fundo e encontrem os responsáveis por esse ato de violência.



