CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Jovem de 20 anos morre após ser baleado em briga de trânsito na zona Norte de Ribeirão Preto

Vítima estaria no carro de um motorista de aplicativo, que discutiu com outro condutor, este que disparou e acertou o homem
Jovem de 20 anos morre após
Vítima estaria no carro de um motorista de aplicativo, que discutiu com outro condutor, este que disparou e acertou o homem

Vítima estaria no carro de um motorista de aplicativo, que discutiu com outro condutor, este que disparou e acertou o homem

Um jovem de 20 anos foi morto após uma briga de trânsito na madrugada desta quarta-feira na Rua Porto Seguro, Jovem de 20 anos morre após, zona norte de Ribeirão Preto. A vítima estava sentada no banco traseiro de um carro de aplicativo quando foi atingida por um tiro nas costas.

Segundo o soldado Luiz Bueno, da Polícia Militar, a confusão começou na região da Rua Tomás Alberto, próximo ao acesso para o bairro Ipiranga, quando um veículo Polo teria fechado o carro do motorista de aplicativo. Ao seguirem pela Rua Porto Seguro, entre as ruas Paraguassu e Rio Paramirim, os dois veículos se cruzaram e iniciou-se uma discussão, durante a qual o motorista do Polo teria mostrado uma arma.

Em seguida, o motorista do carro de aplicativo acelerou o veículo, momento em que o ocupante do Polo efetuou um disparo de arma de fogo. A vítima, passageira no banco traseiro do carro de aplicativo, foi atingida e socorrida ao Hospital dos Marezinhos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do carro de aplicativo está bem e permanece na Central de Polícia Judiciária, onde deve colaborar com as investigações. O veículo Polo, de cor prata, com vidro quebrado, está apreendido na delegacia. O atirador ainda não foi localizado.

  • A vítima não estava envolvida diretamente na discussão, pois estava no banco traseiro do carro de aplicativo.
  • O suspeito do disparo é descrito como um homem branco, de estatura mediana, que estava no Polo prata.

Detalhes da ocorrência:

  • Polícias civil e militar solicitam que quem tiver informações sobre o caso faça denúncias, que podem ser anônimas.
  • O motorista do carro de aplicativo é considerado peça fundamental para identificar o atirador.
Informações adicionais

Investigação e apelo à população: O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. Novas informações serão divulgadas conforme o andamento das investigações.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.