CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovem é baleado após trocar tiros com a Polícia Militar

Rapaz é suspeito de integrar quadrilha que praticava furtos e roubos em Ribeirão e Jardinópolis; três homens fugiram
tiros com polícia
Rapaz é suspeito de integrar quadrilha que praticava furtos e roubos em Ribeirão e Jardinópolis; três homens fugiram

Rapaz é suspeito de integrar quadrilha que praticava furtos e roubos em Ribeirão e Jardinópolis; três homens fugiram

Após uma perseguição policial na manhã desta quarta-feira, um assalto em série que vitimou diversos estabelecimentos e pessoas em Ribeirão Preto teve um desfecho com prisões e apreensões.

Assaltos em série

Na noite de terça-feira, quatro criminosos em um veículo Fox realizaram uma série de assaltos em Ribeirão Preto, iniciando por volta das 20h em um mercado no bairro Jardim do Pão. Posteriormente, tentaram assaltar uma residência no bairro Ângelo Jurca, sem sucesso, e roubaram dinheiro e pertences de um posto de gasolina em Jardinópolis. Por fim, realizaram um arrastão na Avenida Brasil, atacando travestis e garotas de programa.

Perseguição e Prisão

A polícia localizou o veículo Fox próximo à Rodovia Anhanguera. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle e bateu em um poste na estrada do Piripau. Houve troca de tiros, e um dos criminosos, de 19 anos, foi baleado nas pernas. Ele foi preso e encaminhado ao hospital. Os outros três conseguiram fugir, mas a polícia acredita que também tenham sido feridos. No veículo, foram encontrados dinheiro, celulares das vítimas, uma arma de fogo calibre 38 e um simulacro de pistola Glock. O veículo era produto de roubo, levado no dia 3 de junho na Avenida Elena Zerrener.

Recuperação de Bicicletas e Moto

Em outra ação, a polícia civil apreendeu quatro bicicletas de competição e uma moto em uma casa no Planalto Verde. Um jovem foi detido. As vítimas de roubos recentes de bicicletas de alto valor são incentivadas a comparecer à delegacia para reconhecimento dos bens apreendidos. A polícia acredita que os criminosos monitoravam suas vítimas, escolhendo alvos de alto valor.

As investigações continuam para localizar os criminosos foragidos, e a polícia solicita à população que denuncie qualquer informação pelo 190.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.