Estudante Michel Sarti, de 26 anos, estava desaparecido desde o último sábado (9); família acredita que ele teria passado mal
Jovem é encontrado morto em academia após desaparecimento
Michel Sartre, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em uma academia em Américo Brasiliense, cidade vizinha a Araraquara. O jovem havia desaparecido na tarde de sábado e sua família chegou a registrar o desaparecimento na polícia e compartilhar informações nas redes sociais.
Primeira vez na academia
Segundo o irmão de Michel, Gabriel Henrique Sartre, o rapaz saiu de casa para treinar na academia, sendo sua primeira vez no local. Gabriel acredita que Michel tenha passado mal no banheiro da academia, que ficou trancada com ele dentro durante todo o fim de semana. O corpo foi encontrado apenas na segunda-feira pela manhã, quando a academia foi aberta.
Investigação em andamento
Após a repercussão do caso na internet, várias pessoas afirmaram ter visto Michel em Araraquara e Américo Brasiliense, mas a polícia confirmou que ele permaneceu na academia o tempo todo. A investigação está em andamento, e o delegado titular da delegacia de Américo Brasiliense, Dr. Jesus Zaré Romão, está analisando os dados para determinar a causa da morte. A hipótese de mal súbito é a mais provável, descartando, ao menos por enquanto, a possibilidade de crime. A família foi acionada após a descoberta do corpo. A divulgação precoce de informações nas redes sociais, segundo a polícia, pode ter atrapalhado o trabalho de investigação.



