Rapaz estava foragido desde o crime, no último dia 9; Bárbara Cantídio, de 17 anos, não resistiu aos tiros e morreu
No último fim de semana, a cidade de Barretus foi marcada por um crime chocante: uma jovem morreu e outra ficou ferida após disparos de arma de fogo durante uma confusão em um shopping local. A tragédia ocorreu após o jogo do Brasil, elevando ainda mais o clima de tensão.
A prisão do suspeito
Segundo informações da polícia, Carlos Alberto Marques, de 24 anos, foi preso em sua residência, localizada no bairro Eli Lopes Pimenta. Com ele, foram encontrados um revólver com seis munições, um celular e um boneco, objetos possivelmente relacionados ao crime. A prisão se deu após uma denúncia anônima que levou os policiais até o endereço.
As vítimas e a motivação
As vítimas foram identificadas como Bárbara Cantídeo, que infelizmente faleceu em decorrência dos ferimentos, e Débora, que foi atingida no tórax e sobreviveu. A polícia investiga a hipótese de que uma rixa entre moradores de diferentes bairros tenha sido a motivação para o crime, desencadeando a violência no shopping.
Leia também
- Adolescente suspeito morte ex-prefeito: Depoimento de jovem suspeito da morte de Vanderlei Mársico mistura real com ficção, diz delegado
- Motorista fica abalada após invadir loja de conveniência e ferir três pessoas em Ribeirão Preto
- Adolescente que atirou, matou um homem e feriu outro jovem se apresenta à Polícia em Barretos
Desdobramentos do caso
As investigações estão em andamento para apurar todos os detalhes do ocorrido e esclarecer completamente as circunstâncias que levaram à morte de Bárbara e aos ferimentos de Débora. O suspeito permanece detido à disposição da justiça, aguardando o julgamento.



